PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 5ª SUBSEÇÃO DE VÁRZEA GRANDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

PALESTRA: DIREITO CIVIL E PANDEMIA: RESPONSABILIDADE CIVIL DOS HOSPITAIS E O STJ

Data: 13/05/2021

Local: SALA VIRTUAL DA ESA-MT - CUIABÁ

PALESTRA: DIREITO CIVIL E PANDEMIA: RESPONSABILIDADE CIVIL DOS HOSPITAIS E O STJ

Programação:

18h00 - Abertura

Palestrante: Dr. Pablo Stolze - Concluiu a graduação na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, em solenidade ocorrida em 1998, tendo recebido o diploma de honra ao mérito (láurea). É pós-graduado em Direito Civil pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia, tendo obtido nota dez em monografia de conclusão. É mestre em Direito Civil pela PUC-SP, tendo obtido nota dez em todos os créditos cursados, nota dez na dissertação, com louvor, e dispensa de todos os créditos para o doutorado. Foi aprovado em primeiro lugar em concursos para as carreiras de professor substituto e professor do quadro permanente da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, e também em primeiro lugar no concurso para Juiz do Tribunal de Justiça da Bahia (1999).
É autor e co-autor de várias obras jurídicas, incluindo o Manual de Direito Civil, o Novo Curso de Direito Civil, O Contrato de Doação e o Manual da Sentença Cível (Saraiva). É professor da Universidade Federal da Bahia. Já ministrou palestras e cursos em diversas instituições brasileiras, inclusive no Supremo Tribunal Federal. Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, do Instituto Brasileiro de Direito Contratual e da Academia Brasileira de Direito Civil.

Mediador: Dr. Bruno Devesa Cintra - Especialista em Processo Civil e Administrativo. Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires - UBA.
Professor de Especialização na UFMT; Professor da Faculdade Savio Brandão; Diretor Presidente da Escola Superior da Advocacia - ESA/MT. Profissão Advogado e Professor.



Arquivos Relacionados

WhatsApp