PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 5ª SUBSEÇÃO DE VÁRZEA GRANDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT promove arrecadação de alimentos para funcionários da Santa Casa de Cuiabá

10/04/2019 14:38 | Solidariedade

    Procurada pelo grupo “SOS Funcionários da Santa Casa”, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) aderiu à campanha que visa arrecadar cestas básicas para os funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

    Ao todo, são cerca de 800 famílias que sofrem com as consequências de até seis meses de atrasos salariais.

    A situação que envolve o hospital filantrópico está sendo acompanhada pela Comissão de Saúde da OAB-MT.

    “Impossível não nos sensibilizarmos com a calamidade pessoal pela qual passam os servidores da Santa Casa de Cuiabá”, destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

    Assim, durante todo o mês de abril, as comissões de Saúde e de Cultura e Responsabilidade Social, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) estarão envolvidas em ações de arrecadação de alimentos junto à sociedade e aos profissionais da advocacia.

    Durante todo o ano a ESA-MT cobra a taxa solidária para a participação em seus eventos cujas doações são revertidas para diversas instituições. Todos os alimentos arrecadados em abril serão destinados ao “SOS Funcionários da Santa Casa”.

    Leonardo Campos explica que a além da arrecadação de alimentos para ajudar a suprir as necessidades mais urgentes dos funcionários que atuam no atendimento de pacientes de todas as regiões de Mato Grosso, o acompanhamento feito pela Comissão de Saúde será mantido.

    “A OAB-MT vai continuar a acompanhar a situação da Santa Casa para que sejam adotadas as providências legais e ela possa voltar a atender a população com a brevidade que a sociedade necessita”, declarou o presidente da OAB-MT.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp