PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 5ª SUBSEÇÃO DE VÁRZEA GRANDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Projeto Inspira Advocacia contará histórias de advogados e advogados de Mato Grosso

31/07/2020 08:00 | VALORIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO
Foto da Notícia: Projeto Inspira Advocacia contará histórias de advogados e advogados de Mato Grosso

Foto: freepick

       img Agosto é o Mês da Advocacia e, para celebrá-la, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), contará histórias de profissionais que atuam em diferentes partes de Mato Grosso.

    O projeto Inspira Advocacia faz parte de uma série de atividades já programadas para o período, como as capacitações oferecidas pela OAB Leads.

    De acordo com o presidente da Ordem, Leonardo Campos, estas são maneiras de valorizar os profissionais, reforçando os compromissos da instituição de integração e fortalecimento.

     “Com estes relatos, ampliaremos ainda mais a representatividade daqueles que fazem a advocacia pelo Estado, que a vivem com todos os desafios e conquistas que ela diariamente nos oferece.  Esses colegas – advogados e advogadas – garantem diariamente a manutenção do estado democrático de direito e o acesso a justiça ”, diz.


    Assim, o Inspira Advocacia trará luz às trajetórias de representantes das 29 subseções da OAB-MT, destacando a superação e a entrega deste profissional, essencial para a manutenção de uma sociedade democrática.  

    “Os advogados e advogadas são aguerridos e batalhadores por natureza e é isso que queremos reforçar. ”

    Para saber mais sobre o projeto, os participantes e suas histórias, basta ficar de olho no site OAB-MT. As publicações serão feitas diariamente.

OAB-Leads

    Temas como os impactos da pandemia de Covid19 em diversas áreas do Direito, serão debatidos durante o OAB Leads. O evento, que ocorre entre os dias 3 e 31 de agosto tem extensa programação com fóruns, webinários, simpósios e painéis.

    O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, é convidado de honra da abertura, na segunda-feira (03.08), a partir das 8h30.

    Com vagas restritas, as transmissões ocorrerão por meio da plataforma Zoom, sendo também transmitidas pelos canais da OAB-MT e ESA-MT no YouTube. A participação garante certificados e as inscrições podem ser feitas aqui.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso



 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp