PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 5ª SUBSEÇÃO DE VÁRZEA GRANDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Balcão Virtual viabiliza comunicação direta entre a secretaria das unidades judiciárias e profissionais da advocacia

24/02/2021 16:40 | COMUNICAÇÃO DIRETA
Foto da Notícia: Balcão Virtual viabiliza comunicação direta entre a secretaria das unidades judiciárias e profissionais da advocacia

Foto: Divulgação

imgO Tribunal de Justiça de Mato Grosso concretizou nesta sexta-feira (19/02) o Balcão Virtual, com o lançamento de um hotsite específico para abrigar os links de acesso às secretarias, informações, normativos, tutoriais e notícias sobre o tema.
 
Para utilizar a ferramenta, basta clicar no banner localizado no centro da página do Poder Judiciário na internet (www.tjmt.jus.br) ou acessar diretamente no endereço https://balcaovirtual.tjmt.jus.br/ . O Balcão Virtual funciona durante o horário de expediente do Poder Judiciário. 
 
O Balcão Virtual do TJMT foi criado por meio da Portaria 231/2021, assinada pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas. Ele permite o acesso imediato dos advogados, sem necessidade de agendamento prévio, à Secretaria Criminal Unificada, Secretaria Cíveis Unificadas, Secretaria Auxiliar da Presidência, Secretaria Auxiliar da Vice-Presidência, Secretaria do Órgão Especial e Departamento do Conselho da Magistratura.
 
“O atendimento aos advogados é prioridade, visto que ele representa o atendimento às necessidades dos cidadãos que procuram os serviços da Justiça. Tão logo percebemos que o CNJ havia aprovado a criação do Balcão Virtual, começamos a trabalhar internamente para lançar este serviço. E o fazemos hoje, com o compromisso de buscar melhoria contínua neste quesito”, disse a desembargadora Maria Helena Póvoas, presidente do Tribunal de Justiça.
 
O atendimento no Balcão Virtual tem as mesmas características e atribuições que o realizado no balcão físico, ou seja, receber e dar encaminhamento às demandas dos advogados e partes. Embora seja um serviço permanente, o Balcão Virtual não substituirá o atendimento presencial nas secretarias das unidades judiciárias.
 
A criação do Balcão Virtual foi aprovada durante a 324ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça e normatizada pela Resolução CNJ 372/2021.
 
Acesse AQUI o Balcão Virtual. 
 
 
(Da assessoria TJ-MT)
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso  

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp