PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 5ª SUBSEÇÃO DE VÁRZEA GRANDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Ouvidoria da OAB-MT participa do VII Colégio de Ouvidores e recebe selo de Qualidade

30/11/2023 17:00 | CONFERÊNCIA NACIONAL
Foto da Notícia: Ouvidoria da OAB-MT participa do VII Colégio de Ouvidores e recebe selo de Qualidade
imgA Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou, na quarta-feira (29), do VII Colégio de Ouvidores da OAB, realizado dentro da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em Belo Horizonte (MG). Durante o Colégio, a Ouvidoria da OAB-MT recebeu o Selo de Qualidade. “É um importante reconhecimento. Quer dizer que a nossa Ouvidoria cumpriu todos os requisitos preconizados pelo Conselho Federal e pela Ouvidoria Nacional”, comemorou Fábio de Mello, ouvidor-geral da OAB-MT.
 
O vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Júnior, que participou da solenidade de premiação. “A nossa Ouvidoria está de parabéns porque entregou para a população, para a advocacia mato-grossense, tudo aquilo que foi estabelecido como critério básico de excelência”, destacou.
 
imgO VII Colégio foi presidido pelo ouvidor-geral da OAB, José Augusto Araújo de Noronha, que ressaltou a importância do trabalho realizado pelas ouvidorias. “As ouvidorias são fundamentais e necessárias para que os advogados possam exercer seu direito de reclamar e reivindicar perante a OAB e ao COFOAB. Precisamos dar força às ouvidorias para ter um elo entre a OAB e os advogados cada vez mais forte”, disse.
 
Segundo o ouvidor-adjunto da OAB-MT, Vinicius Tanaka, o evento também foi uma oportunidade para que cada Seccional apresentasse as demandas recebidas durante todo o ano de 2023, um espaço para debates e aprimoramento da prestação de serviços.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabenizou a ouvidoria mato-grossense e lembrou do OAB Presente, que é uma iniciativa da Ouvidoria da OAB-MT. “É um dos projetos dos quais mais me orgulho, nada melhor do que podermos ir até a advocacia, visitar e levar a OAB para dentro dos escritórios. Assim podemos ouvir críticas, reclamações, elogios e, principalmente, ideias e sugestões que nos ajudam a fazer uma gestão cada dia melhor”. 
 
 
 --
 
 
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp