PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 5ª SUBSEÇÃO DE VÁRZEA GRANDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso e grande comitiva da OAB-MT prestigiam lançamento da pedra fundamental da sede campestre de Primavera do Leste

15/12/2023 09:30 | 22ª SUBSEÇÃO
Foto da Notícia: Gisela Cardoso e grande comitiva da OAB-MT prestigiam lançamento da pedra fundamental da sede campestre de Primavera do Leste
imgPara participar de um momento marcante para a 22ª Subseção de Primavera do Leste e a sociedade local, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, e grande comitiva da OAB-MT prestigiaram o lançamento da pedra fundamental da sede campestre da OAB Primavera, um sonho que começa a se tornar realidade.
 
Na cerimônia, Gisela citou que este projeto tem muito a ver com a pujança de desenvolvimento de Primavera do Leste e a importância de parcerias entre os Poderes e a sociedade organizada impulsionando essa expansão.
 
"Quando essa união acontece o resultado é profícuo e é uma grande alegria participar desse momento, recebendo esse presente da sociedade de Primavera do Leste, muito obrigada a todos que acreditam e contribuem para que a advocacia de Primavera e de Mato Grosso estejam participando cada vez mais da vida da sociedade.”
 
Ethiene Brandão, presidente da 22ª Subseção da OAB-MT, disse que o compromisso, a partir de agora, é construir um espaço de convivência e gentileza urbana, integrando ali a advocacia, seus familiares e toda a comunidade primaverense. 
 
Ela agradeceu a presença da comitiva da OAB-MT, com representantes da diretoria e seus órgãos. "Esse prestígio é o retrato da valorização de todas as cidades de Mato Grosso. Desse olhar atento para o interior, segurando a nossa mão, nos encorajando a seguir adiante, deixando legados futuros".
 
Participaram o diretor tesoureiro Helmut Daltro, o presidente da ESA-MT, Giovane Santin, o presidente da CAA-MT, Itallo Leite, o corregedor-geral Mauricio Magalhães, o conselheiro estadual, Darley Camargo, diretores da subseção, a presidente da ANOREG-MT, Valenice Dias, e autoridades do município.
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp