PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 5ª SUBSEÇÃO DE VÁRZEA GRANDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Julho de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 # #

Notícia | mais notícias

Tribunal de Justiça retira projeto e servidores encerram greve

26/02/2007 20:01 | Funcionamento

    A greve dos serventuários da Justiça em Mato Grosso não vai prosseguir. Nesta segunda-feira, houve entendimento para que o projeto de lei que trata do  Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração seja retirado de pauta de votação na Assembléia Legislativa para que possa ser melhor discutido entre todas as partes interessadas, segundo informou o presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Francisco Faiad. Dessa forma, nesta terça-feira, o expediente volta ao normal.

    Faiad confirmou que, mesmo com o funcionamento do Cartório Distribuidor em Cuiabá, o juiz Geraldo Giraldelli, diretor do Fórum da Capital, baixou portaria suspendendo os prazos processuais. A medida foi tomada para evitar possíveis transtornos. Nesta terça-feira, os serviços judiciários retomam a normalidade disse Faiad.

    O presidente da OAB conversou nesta terça-feira com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Jurandir de Lima, e também com o futuro presidente, desembargador Paulo Lessa, sobre a necessidade de que todos os segmentos ligados ao  bom funcionamento da Justiça possam estar envolvido nas discussões sobre o PCCS dos serventuários. É interesse de todos e a OAB está pronta a dar sua parcela de contribuição frisou
 
 


WhatsApp